Sergipe

Homem é preso após agredir e manter mulher em cárcere privado

Por Com informações da PM/SE 30/09/2020 11h04 - Atualizado 05/10/2020 às 12h11
Homem é preso após agredir e manter mulher em cárcere privado

Na noite dessa terça-feira, 29, policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem por suspeita de cárcere privado no Bairro América, Zona Norte de Aracaju. Uma mulher que teve as sobrancelhas e os cabelos raspados foi libertada.

De acordo com as informações, por volta das 23h, os militares tomaram conhecimento que na Rua Haiti uma mulher era mantida em cárcere privado, por meio de uma denúncia anônima, durante policiamento ostensivo na região.

As equipes descolaram-se com brevidade ao local e encontraram uma mulher com os cabelos e as sobrancelhas  raspados. No mesmo endereço,  um suspeito, de 23 anos,  foi preso. Ainda de acordo com as informações, ele é egresso do sistema prisional por roubo majorado, formação de quadrilha e trafico de drogas.

A mulher, que estava em companhia dos filhos, foi libertada. A ocorrência foi registrada no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis.

O suspeito foi identificado como Franco Yuri Jesus Oliveira, 23 anos, que falou aos militares que era assim que o crime agia contra pessoas que contrariavam ações criminosas. Ele é egresso do sistema prisional, com passagens por roubo majorado, formação de quadrilha e trafico de drogas

Tags: