Homem é preso acusado de matar ex-companheira por ciúmes

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão de João Anderson de Jesus Alves, conhecido por "Dandan", acusado de homicídio. Dandan é acusado de assassinar, com um golpe de faca, no último dia 13 de junho, a sua ex-companheira.
Segundo investigações da polícia, o fato ocorreu na rua da Linha, em Propriá, a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e alcançada pelo acusado que desferiu um golpe de faca atingindo-a no peito. Após o fato, ele fugiu com sua motocicleta para local ignorado.
"Nos empenhamos na captura do mesmo durante esses meses e conseguimos capturá-lo, na madrugada desta terça-feira, no Povoado Tapera, localizado em Porto Real do Colégio no Estado de Alagoas onde estava escondido em uma residência de amigos," informou o delegado Fábio Santana.
O delegado informou que no interrogatório, Dandan afirmou que matou sua ex-companheira pelo fato de tê-la flagrado sentada no colo de outro homem e que ao pedir satisfações com a mesma esta debochou de sua pessoa. Ele relatou que começou a beber e após se embriagar foi ao encontro da vítima e cometeu
Fonte: SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 12/09/25 - CPMI INSS

Sergipe contabiliza crescimento no número de internações por envenenamento nos últimos anos

Até o próximo domingo, Aracaju se transforma na capital brasileira do badminton

O projeto Caminhos do Brasil Rural chega em Sergipe
