Homem é morto a tiros em via pública no centro de Riachuelo

Vítima realizava um serviço quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta

Por Redação do Portal A8SE 09/02/2026 08h21
Homem é morto a tiros em via pública no centro de Riachuelo
Foto: reprodução redes sociais

Um homem foi assassinado a tiros na tarde do último sábado (7), no centro do município de Riachuelo. O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Presidente Castelo Branco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Evandro da Silva Santos, trabalhava realizando um serviço de soldagem em uma carroça quando foi abordada por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta preta.

Sem anunciar nada, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Evandro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os autores fugiram e, até o momento, não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames.

O caso será investigado pelas autoridades policiais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp