Homem é executado com cerca de treze tiros em Nossa Senhora do Socorro

A vítima ficou conhecida como "O Homem do Peito de Aço" após sobreviver a um tiro de fuzil durante um confronto com a polícia no início deste ano.

Por Redação do Portal A8SE 08/12/2021 12h43
Homem é executado com cerca de treze tiros em Nossa Senhora do Socorro
Foto: EBC

Um homem identificado como Marlyton, de 26 anos, foi executado com cerca de treze disparos de arma de fogo no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta terça-feira (7).

A vítima ficou conhecida como "O Homem do Peito de Aço" após sobreviver a um tiro de fuzil durante um confronto policial, que ocorreu no mês de janeiro. Na época, ele conseguiu fugir de uma delegacia, fez um agente de refém, foi recapturado e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde evadiu-se mais uma vez.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre as circunstâncias do homicídio e, até o momento, ninguém foi preso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para identificação.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Criminalística estiveram no local da ocorrência.

Um inquérito policial já foi instaurado para investigação do caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp