Homem desaparecido é encontrado morto em Boquim
O Corpo de Bombeiros do município resgataram nesse domingo (11), no município de Boquim, o corpo de um homem que estava desaparecido desde sexta-feira (09). O corpo foi encontrado em uma ribanceira que fica localizada aos fundos da sua residência.
Segundo informações de populares, Cláudio Santos Alves, 24 anos, residia no povoado Cipó e foi encontrado próximo a sua residência. Após buscas, o corpo do jovem foi encontrado durante a noite do último sábado (10) pela dificuldade do acesso o corpo só pode ser resgatado durante a manhã.
De acordo com informações, os militares do Corpo de Bombeiros de Estância, do 2°GBMSE tiveram dificuldades para realizar o resgate e tiveram que fazer uso de técnicas de rapel para chegar ao local e conseguir subir com o corpo.
Cláudio foi assassinado por arma branca e provavelmente jogado no barranco. Ao ser localizado, o corpo já se encontrava em estado de putrefação.
Com informações do diariosergipano/ Pisca Jr.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta sexta-feira (27)
Confiança estreou fora de casa e levou goleada do Sousa da Paraíba
Estudantes da rede municipal participaram de sessão de cinema do Projeto Curta-SE
Potencial energético de Sergipe foi um dos temas da reunião entre o governo e a Petrobras