Homem admite ter matado companheira por asfixia

Nesta segunda-feira (18), o homem acusado de ter matado companheira por asfixia na última quarta-feira (13) se entregou à polícia. De acordo com as informações iniciais, o suposto autor admitiu ter executado a mulher e ainda explicou que o crime foi motivado em defesa, já que a vítima era usuária de droga.
Conforme a equipe do portal A8SE vem acompanhando, o crime ocorreu aparentemente por asfixia mecânica na casa onde o casal morava, no bairro Industrial. O companheiro compareceu à delegacia com advogados onde contou ser autor. Contudo, ele disse que a companheira estava usando cocaína e, por essa razão, estava agressiva onde começou a agredi-lo.
Segundo o acusado, a reação foi apenas de defesa e que, em determinado momento, apertou o pescoço da companheira desferindo um golpe conhecido como “gravata ou mata-leão”. Nesse momento, foi que desfaleceu e, assustado, fugiu.
Após a entrega na delegacia, a Secretaria de Segurança Pública vai realizar nesta terça-feira (19), às 8h, uma coletiva de impensa para detalhar e elucidar toda a investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
