Homem acorrentado faz protesto em empresa de Socorro
O homem se acorrentou as grades de ferro da empresa para reivindicar direitos trabalhistas, onde trabalhou por quatro anos.

Na manhã desta quinta-feira (14) um homem identificado apenas como Edvaldo fez um protesto em uma empresa, localizada no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, região da grande Aracaju.
De acordo com informações, o homem se acorrentou as grades de ferro da empresa para reivindicar direitos trabalhistas, onde trabalhou por quatro anos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para convencer o manifestante a finalizar com o protesto.
Após ser convencido pelos agentes, Edvaldo se libertou das correntes e recebeu atendimento médico. Até o momento, ninguém da empresa havia se manifestado sobre o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Partidos políticos têm até o dia 30 de junho para prestar contas à justiça eleitoral

No Arraiá do Povo, os intérpretes de Libras - Língua Brasileira de Sinais são uma atração à parte

Direto de Brasília 17/06/25
