Solidariedade

Guarda Municipal de Aracaju arrecada agasalhos para pessoas em situação de rua

Por redação Portal A8SE e PMA 12/05/2022 14h19
Guarda Municipal de Aracaju arrecada agasalhos para pessoas em situação de rua
Foto: Reprodução

Com a chegada do tempo mais chuvoso e frio, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) vai realizar a Campanha do Agasalho, entre os dias 13 de maio e 10 de junho.

De acordo com o órgão, a iniciativa pretende arrecadar agasalhos, roupas e calçados em bom estado de conservação para pessoas em situação de rua da região do Centro Histórico da cidade.

"Após esse longo período de pandemia, realizaremos mais uma Campanha do Agasalho. Na última edição, conseguimos arrecadar cerca de duas mil peças. Conhecendo a generosidade da população aracajuana, nós esperamos um número ainda maior de doações neste ano", afirma o diretor-geral da GMA, Fernando Mendonça.

Para quem deseja contribuir com a campanha, os pontos de coleta são a sede da Guarda Municipal de Aracaju, localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira), e a Secretaria da Defesa Social e da Cidadania, situada na rua Dr. Célso Oliva, 114, bairro 13 de Julho.

Caso os doadores não tenham como levar as doações aos pontos de coleta, eles podem entrar em contato pelo WhatsApp 98166-7790 e agendar um horário para que a GMA faça o recolhimento do material.