Governo firma parceria de R$ 3 milhões para Festival de Artes de São Cristóvão
Evento acontecerá de 20 a 23 de novembro de 2025, com programação cultural gratuita
Nesta quinta-feira (4), o Termo de Cooperação para a realização do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), no valor de R$ 3 milhões, foi assinado pelo governador de Sergipe, Fábio Mitidieri.
O festival está previsto para ocorrer entre os dias 20 e 23 de novembro de 2025. A programação será totalmente gratuita e ocupará diversos espaços públicos do centro histórico, com atrações como shows, espetáculos culturais, oficinas, feiras e atividades formativas.
A expectativa é de que aproximadamente 50 mil pessoas participem dos quatro dias de celebração da cultura em São Cristóvão.
Entre as atrações, estão previstas apresentações musicais, teatrais e de dança, além de exposições, cortejos folclóricos e oficinas distribuídas por todo o centro histórico da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência