Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana
15/09/2025 17h13
Nesta segunda-feira (15), o Governo de Sergipe anunciou que o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual terá início no dia 29 de setembro.
Os primeiros a receber serão os aposentados e pensionistas. Já na terça-feira (30), será a vez dos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações receberem seus vencimentos.
Além disso, os servidores aniversariantes do mês de setembro também receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário.
O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Cidade Alerta
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Cidade Alerta
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Cidade Alerta
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Cidade Alerta
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Cidade Alerta
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Olhos de Águia
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
CRIMINALIDADE
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
Investigação
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
resgate
Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
confrontos