Governo de Sergipe divulga calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo para 2026
As datas garantem previsibilidade financeira a aposentados, pensionistas e servidores da ativa ao longo de todo o ano
O Governo do Estado de Sergipe divulgou nesta sexta-feira (16), o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo Estadual referente ao ano de 2026. A medida reforça o compromisso de garantir previsibilidade financeira para milhares de aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, que já podem se organizar para receber o pagamento.
Os depósitos são feitos em duas etapas, iniciando sempre com os aposentados e pensionistas, e os demais servidores no dia posterior. O cronograma contempla a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro, que será paga no mês de aniversário do servidor e a quitação da segunda parcela, em dezembro. Em relação ao mês de janeiro, o pagamento será feito no dia 29, para os aposentados e pensionistas, e no dia 30, para os demais servidores.
Com a quitação dos salários, serão injetados mais de R$6 bilhões ao longo do ano na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo diretamente para o desenvolvimento local. Essa ação integra a política de responsabilidade fiscal do Estado, assegurando o cumprimento dos compromissos com o funcionalismo público e contribuindo para o aquecimento da economia sergipana.
Confira o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo 2026:
- Janeiro
29/01 - Aposentados e pensionistas
30/01 - Demais servidores
- Fevereiro
26/02 - Aposentados e pensionistas
27/02 - Demais servidores
- Março
30/03 - Aposentados e pensionistas
31/03 - Demais servidores
- Abril
29/04 - Aposentados e pensionistas
30/04 - Demais servidores
- Maio
28/05 - Aposentados e pensionistas
29/05 - Demais servidores
- Junho
25/06 - Aposentados e pensionistas
26/06 - Demais servidores
- Julho
30/07 - Aposentados e pensionistas
31/07 - Demais servidores
- Agosto
27/08 - Aposentados e pensionistas
28/08 - Demais servidores
- Setembro
29/09 - Aposentados e pensionistas
30/09 - Demais servidores
- Outubro
29/10 - Aposentados e pensionistas
30/10 - Demais servidores
- Novembro
26/11 - Aposentados e pensionistas
27/11 - Demais servidores
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília - PL Conflito municípios - 19-03-26
Município de São Cristóvão sedia o segundo Seminário Estadual do Artesanato
Novo reajuste dos combustíveis é anunciado pela refinaria de Acelen
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia