Governador vai chamar 50 aprovados do concurso para agentes prisionais

Nesta terça-feira (12), o governador Belivaldo Chagas (PSD) contou que vai chamar 50 aprovados no concurso para agentes penitenciários realizado no ano passado ainda neste mês de novembro.
A convocação, de acordo com Belivaldo Chagas, irá “incrementar a área que está muito carente”. A informação foi passada nas redes sociais, durante transmissão ao vivo em seu perfil pessoal.
Na Assembleia
Inclusive, sobre o tema, o deputado Capitão Samuel (PSC) havia cobrado na manhã desta terça uma providência sobre a convocação.
No discurso, o parlamentar afirmou que está previsto no orçamento deste ano o chamamento de 100 aprovados. Contudo, o governador já sinalizou não ser possível chamar todos de uma vez, por isso uma primeira parte neste momento. “Em janeiro, vamos refazer as contas do Estado para avaliar o restante da convocação”, disse Belivaldo Chagas.
Manifestação
No início do mês de novembro, vale lembrar, os aprovados no concurso fizeram uma manifestação na porta do Tribunal de Contas cobrando a convocação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 18/09/25 - Urgência Anistia

Até o próximo o sábado, o Museu da Gente Sergipana recebe a primeira bienal do livro de Sergipe

Durante o mês de setembro, o Brasil se une à campanha setembro amarelo

Hoje aconteceu no fórum Gumercindo Bessa a terceira audiência de instrução sobre o caso Lae
