Goretti participa de ato em favor dos enfermeiros

Deputada diz que o prefeito Edvaldo Nogueira precisa se reunir com a categoria para discutir uma alternativa ao impasse, gerado com a greve.

30/09/2015 19h07
Goretti participa de ato em favor dos enfermeiros
A8SE

A deputada Estadual Goretti Reis (DEM-SE), participou hoje (2) da mobilização realizada pelo Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju. A manifestação marca o início da greve da categoria, reivindicando além do reajuste, a quebra do teto salarial para adicional noturno, isonomia por função gratificada e melhores condições de trabalho.

Enfermeira por formação, Goretti se prontificou a ajudar no que for necessário para que a classe consiga chegar a um acordo com o poder público. "Estamos apelando ao prefeito Edvaldo Nogueira para que ele sente e negocie com a categoria, pois tudo se resolve na base do diálogo. O importante é que haja uma negociação para que cada um venha a ceder no que for possível", disse, ressaltando que o entendimento gera ganhos para a comunidade.

Durante um breve discurso para os manifestantes, a deputada democrata disse ainda que é necessário fazer com que os gestores se sensibilizem com a situação da saúde no Estado para que os profissionais da área possam trabalham com um salário digno. "Assim todos trabalham satisfeitos", finalizou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: