Gorete e Antônio tomam posse

Os suplentes de deputado estadual Goretti Reis (DEM) e Antônio dos Santos (PSC) assumem a titularidade dos mandatos dos ex-deputados estaduais Valmir Monteiro e César Mandarino (ambos do PSC), que renunciaram ao cargo para assumir as Prefeituras de Lagarto e de Itaporanga, respectivamente.

30/09/2015 19h00
Gorete e Antônio tomam posse
A8SE

Está marcada para às 9 horas desta segunda-feira (5) a posse dos suplentes de deputado estadual Goretti Reis (DEM) e Antônio dos Santos (PSC). Em solenidade no plenário da Assembléia Legislativa de Sergipe,  eles assumem a titularidade dos mandatos dos ex-deputados estaduais Valmir Monteiro e César Mandarino (ambos do PSC), que renunciaram ao cargo, no último dia 31, para assumir as Prefeituras de Lagarto e de Itaporanga, respectivamente, para as quais foram eleitos em outubro do ano passado.

O ato de posse será comandado pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ulices Andrade (PDT). Os novos parlamentes, que já chegaram a exercer mandato na legislatura passada, tomam posse, mas só começam a trabalhar, de fato, a partir de 16 de fevereiro, quando começa o ano legislativo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: