O ex-policial Giuseppe Amaral está sendo transferido neste momento para o Estado de Pernambuco. Um forte aparato policial foi montado no aeroporto de Aracaju, para que o ex-foragido, considerado de alta periculosidade, fosse embarcado a capital pernambucana com total segurança. Ele foi ouvido ontem (6) pelo Ministério Público e pela Polícia Militar. Durante depoimento o Giuseppe negou a participação de oficiais para fugir do Presídio Militar de Sergipe (Presmil). Enquanto esteve em Sergipe, Giuseppe ficou em cela de segurança máxima no COPE. Em Pernambuco, o ex-policial irá cumprir pena por mais de 40 assassinatos.
Giuseppe Amaral (Foto:SSP)
De acordo com o promotor de Justiça Jarbas Adelino, o ex-policial alegou ter sido visitado pelos coronéis da PMA apenas como sinal de apoio por a uma pessoa presa por um mandado expedido pelo Estado de Pernambuco pelo crime de homicídio.
Giuseppe disse ter fugido pelo fundo do presídio enquanto a Tropa de Choque fazia guarda na frente, além disto, reforçou não ter auxílio de nenhum cúmplice. Para o promotor, a veracidade do depoimento será verificada com as diligências que estão por acontecer.
Histórico
O ex-policial Giuseppe Amaral é acusado de diversos crimes em Pernambuco. Ele foi preso em fevereiro no município de Propriá. Ele escapou do Presmil, no dia em que seria transferido para Pernambuco a fim de prestar esclarecimentos sobre os crimes que cometeu.
Últimas notícias + notícias

Empresário sergipano Bosco Teles morre aos 91 anos

Festival do Caranguejo será realizado na Orla de Aracaju a partir desta quinta-feira

Bolsa Família de 8,3 milhões é bloqueado por irregularidades no cadastro

Sete homens morrem e dois são presos durante operação contra grupo criminoso liderado por presidiário em Sergipe

Feira da Reforma Agrária e da Agroecologia Sergipana começa nesta quarta (29)

FSF divulga tabela de jogos do Sergipão 2024
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Movimento 'Doa Sergipe' promove o dia de doar em benefício de entidades do terceiro setor

Moradores da Barra dos Coqueiros cobram manutenção em abrigo de ônibus na Praia da Costa
