Gestante não morreu de dengue hemorrágica

30/09/2015 19h06
Gestante não morreu de dengue hemorrágica
A8SE

A gestante, Dayane Germana da Silva, 20 anos, não morreu, em decorrência de dengue hemorrágica. O resultado do exame sorológico, que saiu na manhã de hoje (13) deu negativo para a doença. A paciente morreu ontem (12) no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ela estava internada há três dias em estado grave.

Conforme dados da assessoria da comunicação da Secretaria de Estado da Saúde, este ano já foram registrados 188 casos de dengue no Estado, sendo que 29 foram confirmados. Desse total, três foram dengue hemorrágica, sendo que dois são de Sergipe (uma criança de Lagarto e um adulto do bairro Japãozinho). O terceiro caso é uma criança do município baiano de Cícero Dantas, na Bahia, que está hospitalizada no HUSE.

Outros quatro casos suspeitos de dengue hemorrágica estão sendo investigados. Um rapaz do município sergipano de Lagarto; uma criança da cidade baiana de Paulo Afonso; um adulto do município baiano de Fátima e uma outra criança do bairro Lamarão, em Aracaju. Todos estão internados e serão submetidos a exames de sorologia nos próximos dias.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: