Gato é arremessado de viaduto da avenida Hermes Fontes em Aracaju
Apesar da altura, o animal sobreviveu e foi resgatado por populares; polícia está investigando o caso

Na tarde dessa terça-feira (18), circulou nas redes sociais um vídeo de um gato que teria sido arremessado do viaduto que liga as avenidas Francisco Porto e Gonçalo Rollemberg Leite e fica sobre a avenida Hermes Fontes, em Aracaju. Apesar da altura, o animal sobreviveu e foi resgatado por populares.
No vídeo, um homem mostra o local onde o gato foi encontrado e relata que a suspeita é de que uma pessoa em um caminhão teria passado no viaduto e jogado o felino de cima. Ainda nas imagens, é possível ver o gato com diversos ferimentos e sangue na face, bastante assustado.
A Secretaria do Estado de Segurança Pública informou que já está investigando o caso e que as câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) serão verificadas, para fornecer imagens do momento da ocorrência.
Qualquer informação sobre esse e outras suspeitas de crime podem ser passadas para a polícia através do Disque-Denúncia 181, o sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Prefeituras de Aracaju, São Cristóvão, Barra e Socorro se reúnem com governador

Uso excessivo do celular tem causado um impacto cada vez mais preocupante na saúde da coluna

SEBRAE lança quinta edição do maior evento de marketing digital do norte e nordeste

Nesta quarta-feira foi lançado o projeto Athena, no Centro de Excelência Atheneu Sergipense

Assembleia Legislativa de Sergipe homenageia maçonaria
Mais acessadas
Cras Itinerante leva serviços sociais e oficinas à comunidade do São Conrado nesta sexta (22)
Exposição "Amanhã ao acordarem, continuem sonhando" de Alfi Gristelli é celebrada na Galeria J. Inácio
Aracaju sediará Conferência Nacional de Engenharia e Agronomia no dia 30 de agosto
Turismo de Aracaju apresenta crescimento expressivo no 1º semestre de 2025
Dupla suspeita de tráfico de drogas e direção perigosa é presa na Barra dos Coqueiros
Mais notícias
-
15 horas, 42 minutos Jovem desaparecida há 12 dias é encontrada em área de mata em Porto da Folha
-
16 horas, 4 minutos Aracaju sediará Conferência Nacional de Engenharia e Agronomia no dia 30 de agosto
-
16 horas, 58 minutos Manutenção emergencial em adutora interrompe abastecimento de água na Grande Aracaju nesta sexta (22)