Garibalde e Susana revelam desejo de serem indicados

Oficialmente a Assembleia Legislativa não abriu discussão sobre a indicação do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, mas os deputados estaduais Garibalde Mendonça e Susana Azevedo já anunciam a pretensão de disputar a vaga.

30/09/2015 19h05
Garibalde e Susana revelam desejo de serem indicados
A8SE

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) revelou ontem, que tem pretensão de concorrer à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE).
"O fato é que a vacância -oficialmente -não está definida", disse, lembrando que o mérito da ação que resultou na aposentadoria compulsória "para o bem do serviço público", imposta ao conselheiro Flávio Conceição de Oliveira Neto, ainda não foi julgado.
"Não gosto de trabalhar sob hipótese. Por isso, vou aguardar os fatos e, no momento oportuno, conversar com os colegas", afirmou Garibalde. Ele ressaltou, no entanto, que a sua pretensão candidatura não representa uma intransigente. "Tenho interesse, mas se houver um nome de consenso, posso me somar", afirmou.
Quem também pretende ser indicada para a vaga é a deputada estadual Susana Azevedo (PSC). Na última segunda-feira, ela reuniu deputados da base aliada e os dirigentes dos PSC e PR, deputado federal Eduardo Amorim e o empresário Edvan Amorim, respectivamente, para pedir o apoio do grupo.
"Não fechamos questão. A deputada colocou-se à disposição para participar da disputa e os deputados foram receptivos", disse o deputado estadual Antônio dos Santos (PSC), ressaltando ser positiva a idéia de o partido ter postulante ao cargo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: