Frota do transporte intermunicipal será ampliada nas eleições de 2024
Aumento acontece a partir desta sexta-feira (4), até a segunda-feira (7)

A partir desta sexta-feira (4), será disponibilizada uma frota reserva dos veículos para o transporte público intermunicipal.
Com a grande procura da população por viagens durante as eleições municipais de 2024, o reforço no número de ônibus com destino aos 75 municípios sergipanos passará de 597 veículos para 637. Esse aumento segue até a próxima segunda-feira (7).
De acordo com o diretor de Transportes, Everton Menezes, a prática de reforçar a frota intermunicipal já acontece em períodos específicos, onde o número de passageiros que se deslocam para o interior sergipano tem um aumento considerável, principalmente para as cidades pólos: Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá.
O diretor-presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), Anderson das Neves, ressalta que, além do aumento da frota nesse período, o rigor da fiscalização também será mantido.
Passagens antecipadas
Para evitar longas filas nos terminais nos dias de viagem, a Ditrans voltou a sugerir às empresas a venda de passagens de forma antecipada.
De acordo com a diretoria, os bilhetes já estão disponíveis nos guichês dos terminais rodoviários Luiz Garcia (Rodoviária Velha), localizado no Centro de Aracaju, e no José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), na Avenida Tancredo Neves, principais pontos de partida dos veículos com destino ao interior sergipano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Prefeitura de Aracaju anuncia que tarifa do transporte coletivo não sofrerá reajuste

Projeto ''Caixa d’água cor e memória'' permite que pessoas cegas compreendam obras de arte

Realizada solenidade de posse da desembargadora Ana Bernadete Leite de Carvalho Andrade no TRE
