Força-tarefa fiscaliza bares e restaurantes da Orla de Atalaia
Com o objetivo de inibir o atendimento presencial dos estabelecimentos comerciais após o horário do toque de recolher, 20 horas, a Força-Tarefa de Combate à covid-19 fiscalizou na noite desta quinta-feira, 01, bares e restaurantes situados na avenida Santos Dumont, Orla da Atalaia. A ação teve ainda a finalidade de observar o cumprimento das demais medidas restritivas estabelecidas pelo governo do Estado durante a pandemia do novo coronavírus.
O resultado da operação foi a notificação de três restaurantes que estavam com o atendimento presencial após o horário do toque de recolher, segundo informou o fiscal sanitário estadual, Ricardo Silva Macena, acrescentando que o trabalho transcorreu com tranquilidade.
De acordo com o decreto estadual, bares e restaurantes podem realizar o atendimento presencial até às 19 horas, oferecer a opção de retirada do produto no balcão pelo consumidor até as 20 horas e, a partir daí, somente pode funcionar o serviço de entrega.
A Força-tarefa de Combate à Covid-19 foi criada no início da pandemia para atuar no enfrentamento ao novo coronavírus e é formada por representantes da Vigilância Sanitária estadual, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país