Fiscalização começa no próximo dia 16

30/09/2015 19h03
Fiscalização começa no próximo dia 16
A8SE

 

Taxistas da Barra não terão ponto fixo em Aracaju

Apenas 100 táxis poderão fazer o serviço de transporte de passageiros da Barra dos Coqueiros para Aracaju e em regime de revezamento de 50 veículos por dia. A decisão foi firmada hoje (05) entre representantes da categoria; da Prefeitura da Barra; da SMTT de Aracaju e Ministério Público Estadual. As novas regras passam a valer a partir do dia 16 deste mês.

 

Ficou acordado que os carros que possuem permissão para funcionar como táxi em transporte remunerado de passageiro dentro do município de Barra dos Coqueiros, sejam plotados de forma diferenciada dos veículos que integram o sistema de transporte individual de passageiros de Aracaju.

De acordo com o superintendente da SMTT da capital, Antônio Samarone, a Prefeitura da Barra também ficou com a responsabilidade de enviar uma relação nominativa dos permissionários.

Com base nesta lista vamos fazer a fiscalização, disse Samarone ao ressaltar que também será fixada uma barreira na entrada da ponte que liga Aracaju a Barra dos Coqueiros.

Os veículos que integram o sistema deverão também seguir rotas especificas, já definidas em acordo com a Barra dos Coqueiros e Aracaju, com início Aracaju na Avenida Coelho e Campos, sendo este o ponto de início e final de linha.
"É bom ressaltar que nenhum taxista do sistema poderá "pegar passageiro" durante o exercício do itinerário", enfatiza a promotora de Justiça, Euza Missano

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: