Fim da angústia: governo de Alagoas irá custear transporte do corpo da modelo morta nos EUA
Gleise Firmiano foi morta em janeiro deste ano e família ainda não velou o corpo

Depois de mais de um mês de aflição, nesta quarta-feira (15), o Governo de Alagoas se prontificou a pagar o transporte do corpo da modelo morta nos Estados Unidos.
Gleise Graciela Firmiano, uma modelo alagoana que residia em Aracaju, foi morta no dia 30 de janeiro deste ano, em Los Angeles, durante uma abordagem policial.
Segundo Cleane Firmiano, irmã da vítima, as autoridades estadunidenses só informaram a família sobre a morte de Gleise no dia 9 de fevereiro e afirmaram que a responsabilidade do transporte do corpo seria do Brasil, pelo Ministério das Relações Exteriores. Em contrapartida, o ministério informou que, na verdade, a transferência deveria ser realizada pelo Consulado de Los Angeles.
Uma saída para este impasse seria contratar o serviço de maneira particular, o que custaria um valor de aproximadamente 80 mil reais, inviável para a família.
Agora, o Governo do Estado de Alagoas irá custear o transporte do corpo para o Brasil, graças ao apelo feito nos telejornais da TV Atalaia e Portal A8SE. "Agora só resta agradecer, primeiramente a Deus e gratidão à TV Atalaia e a todos os que ajudaram pela internet dando todo o apoio", celebrou Cleane.
Últimas notícias + notícias

Expectativa de vida dos brasileiros sobe de 72,8 para 75,5 anos

Sete suspeitos são indiciados por aplicar fraudes de R$ 200 mil em falso escritório de Propriá

Romero faz dois e Corinthians vence o Vasco em duelo contra o rebaixamento

Governador revoga aumento de taxas para obtenção da carteira de motorista em Sergipe

Fundação Renascer abre processo seletivo para socioeducadores; saiba como participar
