Filho do vocalista da Banda Alma Gêmea morre aos 27 anos em Itabaiana
Ele deixa sua esposa e duas filhas, sendo uma recém-nascida

O cantor Ronald Torcedor, de 27 anos, filho do vocalista da Banda Alma Gêmea, faleceu nesta segunda-feira (11) em frente à casa de sua sogra, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. Ele havia acabado de realizar um show.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o óbito foi constatado no local. O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) também foi chamado para recolher o corpo. A causa da morte ainda está sendo investigada.
O velório do cantor está sendo realizado na residência de sua mãe, no povoado Rio das Pedras. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (12), às 8h, no mesmo local. Ronald deixa esposa e duas filhas, sendo uma delas recém-nascida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

'Roubadinha' na Ponte Aracaju/Barra preocupa moradores da região

Confira os destaques policiais nesta segunda-feira (11/08)

Operação cidade limpa - ação visa combater o descarte irregular de resíduos em Aracaju

Nat divulga vagas de emprego nesta segunda-feira (11/08)

Lei Maria da Penha completa dezenove anos de existência
Mais acessadas
Filho do vocalista da Banda Alma Gêmea morre aos 27 anos em Itabaiana
‘Minha Casa, Minha Vida’: Governo anuncia mais de 1.300 moradias em cinco municípios sergipanos
Matuê chega em Aracaju com a turnê "333TOUR" no dia 10 de outubro
Balanço da SMTT aponta aumento de mais de 20% nos acidentes de trânsito em Aracaju
Entrega da declaração do ITR 2025 começa nesta segunda-feira (11)
Mais notícias
-
36 minutos ‘Minha Casa, Minha Vida’: Governo anuncia mais de 1.300 moradias em cinco municípios sergipanos
-
1 hora, 12 minutos Balanço da SMTT aponta aumento de mais de 20% nos acidentes de trânsito em Aracaju
-
2 horas, 36 minutos Fundat divulga novas vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (11)