Comerciantes podem solicitar ligação provisória de energia durante festejos juninos. A orientação foi divulgada pela Energisa nessa quinta-feira (25).
Segundo o coordenador de atendimento, Rosano Freitas, a concessionária disponibiliza cabos elétricos da rede para instalação elétrica de um evento com data de início e fim. As ligações provisórias devem ser informadas por escrito com antecedência mínima de cinco dias úteis.
“Evento em local público [necessitam da] liberação do órgão público para funcionamento, entre outros possíveis documentos. Com essas informações, a concessionária vai calcular o valor do consumo e emitir o boleto que deve ser pago pelo cliente. Após a confirmação do pagamento, a ligação provisória é autorizada”, explica.
Para isso, o cliente precisa ir até uma agência da Energisa e informar o período em que a energia será utilizada. Os documentos necessários são: RG, CPF, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e relação dos equipamentos que serão usados no estabelecimento com suas respectivas potências, em watts ou kilowatts.
Últimas notícias + notícias

Segunda vacina infantil contra a malária tem aprovação da OMS

Anna Di Giorgio lança novo clipe audiovisual "Melhor versão de mim" com participação do cantor Gabriel

Sergipe reconhece Surdez Unilateral como Deficiência

Bença! Aju: Filhos da Bahia comanda pôr do sol no Staleiro Beach Club

Ricardo Marques diz que eleição deste ano deu mais visibilidade ao trabalho do Conselho Tutelar
