Comerciantes podem solicitar ligação provisória de energia durante festejos juninos. A orientação foi divulgada pela Energisa nessa quinta-feira (25).
Segundo o coordenador de atendimento, Rosano Freitas, a concessionária disponibiliza cabos elétricos da rede para instalação elétrica de um evento com data de início e fim. As ligações provisórias devem ser informadas por escrito com antecedência mínima de cinco dias úteis.
“Evento em local público [necessitam da] liberação do órgão público para funcionamento, entre outros possíveis documentos. Com essas informações, a concessionária vai calcular o valor do consumo e emitir o boleto que deve ser pago pelo cliente. Após a confirmação do pagamento, a ligação provisória é autorizada”, explica.
Para isso, o cliente precisa ir até uma agência da Energisa e informar o período em que a energia será utilizada. Os documentos necessários são: RG, CPF, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e relação dos equipamentos que serão usados no estabelecimento com suas respectivas potências, em watts ou kilowatts.
Últimas notícias + notícias

Mãe morre e filho fica ferido após colisão entre moto e ônibus escolar em Carira

Caso Nayara: IML conclui laudo sobre jovem morta por namorado em Estância

Suspeito de matar idoso durante assalto em Aracaju é preso

Com rompimento de adutora, 60% do abastecimento de água de Aracaju está comprometido

Operação Corujão: ônibus vão circular durante madrugada na região da Orla da Atalaia

São João na Praça inicia na segunda-feira (12) no Centro de Aracaju; veja programação
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Delegacia regional de Tobias Barreto deflagra ações de combate ao tráfico de drogas

PRF inicia operação Corpus Christi nas rodovias que cortam o Estado
