Feira de negócios promete injetar mais de R$ 100 milhões na economia sergipana
Mix Varejo Sergipe acontecerá de 18 a 20 de outubro no Centro de Convenções AM Malls Sergipe

Organizadores da Mix Varejo, feira local voltada para empresários, empreendedores e prestadores de serviços dos setores de distribuição, atacado, varejo e supermercado atuantes no estado, estão otimistas com a realização do evento e projetam a injeção de mais de r$100 milhões na economia sergipana. A feira, que possui foco exclusivamente voltado para a realização de novos negócios, parcerias e network, acontecerá no Centro de Convenções AM Malls Sergipe, de 18 a 20 de outubro, das 15 às 22h. Para quem já tem ou pretende montar um novo negócio, é uma boa oportunidade de ter contato com diversas opções de fornecedores, de diversos segmentos. “... Perceba que todo o evento foi desenhado para que os participantes possam fechar negócios, porque o objetivo da Mix Varejo é movimentar a economia sergipana através dos setores envolvidos, porque quando uma feira dessas acontece, toda uma cadeia é beneficiada, inclusive quem não participou diretamente do evento”, explica o diretor do Grupo Êxito, empresa realizadora da feira.
O evento surgiu com o objetivo de colocar o estado de volta ao cenário nacional de grandes eventos para atacadistas, supermercadistas, distribuidores e varejistas, a exemplo do que aconteceu de 1990 até 2015, com a criação do Encontro de Supermercadistas de Sergipe, transformado, posteriormente, em Supervendas. “Fomos convidados pela ASES e pelo Sincadise para darmos uma repaginada no evento, e oferecer o que há de melhor em gestão e infraestrutura de feiras, que são duas das nossas expertises, e estamos recebendo deles todo o apoio institucional necessário para que a Mix Varejo seja um sucesso ”, conta Alexandre Porto. A expectativa é de um público-visitante de aproximadamente 10 mil pessoas, aptos a fecharem negócios.
“A Mix Varejo não é um evento para curioso, ou seja, para uma pessoa que não tenha qualquer tipo de ligação com o mercado, com os empresários que estarão lá expondo, porque é uma feira totalmente voltada para o impulsionamento do comércio, da nossa economia. E estamos investindo muito em organização, logística, estrutura, mídias e parcerias estratégicas, para que todos tenham bons resultados”, afirma Alexandre Porto.
Pela importância do evento, a Mix Varejo tem atraído patrocinadores de peso, e um deles é a indústria transnacional argentina de laticínios, La Sereníssima, com mais de 90 anos de existência e que atua no mercado brasileiro há 25 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
