Fatura de água passa a ter novo modelo em janeiro; confira
A principal mudança está na inclusão de novos campos
A fatura de água da Iguá Sergipe começou a ser emitida com um novo formato a partir deste mês de janeiro. A alteração, neste primeiro momento, vale apenas para a versão impressa do documento. A conta digital segue sem modificações.
A principal mudança está na inclusão de novos campos com informações exigidas pela legislação tributária. Entre eles, há um espaço reservado para a Nota Fiscal de Água e Saneamento Eletrônica, documento que deverá passar a ser adotado pelas concessionárias do setor.
Apesar da previsão inicial de entrada em vigor em janeiro, a emissão da Nota Fiscal de Água e Saneamento Eletrônica ainda não tem data definida. Por esse motivo, os campos destinados a esses dados aparecem em branco na nova fatura.
Segundo a empresa, o novo modelo não altera a data de vencimento da conta, nem a estrutura tarifária, as formas de pagamento ou o processo de leitura do hidrômetro. Clientes com cadastro atualizado continuam recebendo as informações da fatura por e-mail.
A Iguá Sergipe informa ainda que eventuais atualizações sobre a emissão da nota fiscal eletrônica serão divulgadas por seus canais oficiais.
Atenção
Caso você receba qualquer fatura diferente da apresentada abaixo, não faça o pagamento e entre em contato por meio de nossos canais de atendimento.
Baixe o aplicativo ou acesse digiigua.igua.com.br ou WhatsApp/Telefone: 0800 400 4482
Mais vídeos
Mãe de envolvidos no confronto em Nossa Senhora do Socorro presta depoimento à polícia
Investigado por participação na morte de farmacêutico em Aracaju se entrega à polícia
Confronto com a polícia termina com dois mortos no município de Boquim
Cerca de 9 toneladas de drogas foram apreendidas em 2025