Famílias do 17 de Março aguardam por reparos nos imóveis

Depois da forte chuva com vendaval que foi registrada em Sergipe recentemente, alguns pontos de Aracaju e do interior do Estado foram atingidos e prejudicados. Um dos locais na capital sergipana é o bairro 17 de Março, onde os prédios foram destelhados causando estragos nos apartamentos dos moradores.
Os moradores permanecem preocupados, principalmente, porque o conserto necessário ainda não foi realizado na chamada "Segunda Etapa" do 17 de Março. Com a chuva da manhã desta terça-feira (26) os apartamentos alagaram novamente. A previsão é que o clima chuvoso permaneça em Sergipe.
Como relatam os moradores, no dia em que a chuva causou o estrago no local, a Prefeitura de Aracaju esteve no local e realizou um atendimento emergencial, mas depois nada foi feito. Ainda segundo a comunidade, na "Primeira Etapa" as obras já começaram, mas na Segunda Etapa nada foi feito.
Segundo Vadiosmar Vieira, o Secretário Adjunto da Assistência Social, as obras levam mais tempo para serem concluídas e foi oferecido para as famílias atingidas um local de acolhimento, mas nenhum morador aceitou a oferta. Como esclareceu o Secretário, foi alertado aos moradores que o concerto levaria um certo tempo para ser concluído.
Confira mais detalhes na matéria exibida no Balanço Geral Sergipe desta terça-feira (26):
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
