Sergipe

Família é feita refém durante assalto

30/09/2015 19h59
Família é feita refém durante assalto
A8SE

A família ficou por quase uma hora refém dentro de casa (Foto: Atalaia Agora)

Uma família passou por momentos de pavor na noite de ontem (06) na rua Ananias Azevedo, no bairro Salgado Filho, zona sul da capital. De acordo com informações do proprietário da casa, o segurança Gel Ferreira, de 50 anos, o bandido ágil de forma rápida e repentina, no momento em que ele estava chegando a casa, por volta das 18h.

"Entrei em casa para entregar um milho que comprei para meu neto de seis anos. Assim que retornei ao carro o ladrão foi entrando em casa e anunciando o assalto", contou o segurança.

O ladrão trancou toda a família dentro de um quarto e nesse período o neto dele esteve sob ameaça. "Enquanto ameaçava, ele colocou uma arma na cabeça da criança de seis anos, que devido ao medo, chegou a fazer xixi nas calças", contou o avô.

O assaltante levou quatro celulares, duas câmeras fotográficas, um notebook e R$ 600. Assim que o bandido saiu, as pessoas começaram a gritar por socorro e foram libertados por vizinhos.

Na madrugada do último sábado (03), uma galeria teve a vidraça destruída, nesta mesma rua. Dois ladrões queriam entrar em uma loja especializada em roupas para jovens e destruíram a loja ao lado.

Os comerciantes reclamam da insegurança e denunciam que os arrombamentos são constantes na rua Ananias Azevedo. "Falta policiamento efetivo aqui, por isso os bandidos fazem o que querem. Já não agüentamos mais", desabafou a proprietária da galeria, Diana Dalles.

 

 

Tags: