Família de José David pede justiça após tentativa de homicídio em Aracaju
O crime ocorreu no dia 23 de outubro, quando cinco suspeitos abordaram José e o agrediram com pauladas na cabeça

A família do jovem José David Santos pede justiça e ajuda para o tratamento após a tentativa de homicídio que ocorreu no bairro Soledade, zona norte de Aracaju. O apelo foi feito durante o Cidade Alerta desta quinta-feira (12).
"Ele precisa de terapia, de tratamento no ouvido, na cabeça, e talvez ainda passe por outro processo cirúrgico", disse a mãe de José durante entrevista ao programa.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 23 de outubro, quando cinco suspeitos abordaram José e o agrediram com pauladas na cabeça. A motivação para o ocorrido ainda está sendo investigada.
"Durante o inquérito policial, a 3ª DM já levantou imagens do crime. No vídeo, é possível ver a dinâmica do caso e a sequência de agressões com paus e pedras, inclusive com um dos suspeitos filmando a vítima caída no chão", explicou a Polícia Civil por meio de nota.
Além disso, na investigação, a vítima já foi ouvida, e apresentou informações relativas à dinâmica do crime. Também estão sendo ouvidas testemunhas, e um dos investigados já foi ouvido como autor do crime.
Relembre o caso: Jovem é brutalmente espancado em Aracaju e família pede justiça
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
