Fábio Mitidieri sofre fratura no pé durante cavalgada em Tobias Barreto
Governador comentou que está bem e que por orientação médica ficará de repouso
01/12/2025 14h59
O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, comunicou através de suas redes sociais, que sofreu uma fratura em um dos dedos do pé, no último domingo (30), durante a Cavalgada dos Bordados, no município de Tobias Barreto.
Nas redes sociais, o governador comentou que está bem e que por orientação médica ficará de repouso. Confira a nota na íntegra:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Cidade Alerta
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Cidade Alerta
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Cidade Alerta
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Cidade Alerta
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Cidade Alerta
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Olhos de Águia
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
resgate
Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
Crime
Suspeito de comercializar entorpecentes é preso em Capela
CRIMINALIDADE
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
confrontos