Exames constatam que não houve estupro no caso da jovem desacordada em Itabaiana
A adolescente, em novo depoimento, revelou que não houve crime e que criou a cena para chamar atenção da avó.

Nesta quarta-feira (04), sobre a adolescente que teria sido encontrada desacordada na cidade de Itabaiana, os exames periciais, a investigação e, posteriormente, um novo depoimento, constataram que não houve estupro. O caso foi registrado na noite da sexta-feira, 16 de abril.
No decorrer das investigações, foram verificadas, inclusive, câmeras de segurança, que registraram o momento em que a adolescente saiu de casa, em Ribeirópolis, caminhando e carregando consigo o pedaço de madeira localizado no suposto local do crime. Inicialmente, ela contou que teria sido levada por homens, amarrada e estuprada.
Com o resultado dos exames, que atestaram que não houve estupro e com as imagens, a adolescente, em novo depoimento, revelou que não houve crime e que criou a cena para chamar atenção da avó. Ainda conforme os exames periciais, o sangue encontrado no local é de menstruação.
A perícia também não constatou a presença de lesões no corpo da adolescente, assim como verificou que o objetivo não foi introduzido no corpo da vítima. O inquérito policial está sendo concluído e será remetido à Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
