Exames confirmam que braço encontrado no mangue era de piloto do acidente aéreo

A esposa de Adriano está grávida, mas ainda não tinha contado para ele

Por Redação Portal A8SE 07/05/2021 15h24
Exames confirmam que braço encontrado no mangue era de piloto do acidente aéreo
SSP/SE

Na manhã desta sexta-feira, 07, após horas de procura, foi encontrado um braço ao lado do motor da aeronave de pequeno porte que caiu no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) após a realização de exames de confronto datiloscópico.

O resultado aponta que os restos mortais pertence ao piloto, Adriano Eugenio de Leon Ribeiro, de 32 anos. A operação está sendo acompanhada pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Os restos mortais encontrados até o momento estão custodiados no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a conclusão das buscas.

Ainda de acordo com a SSP, durante a noite de ontem, 06, por volta das 20h, a aeronave foi içada com um guindaste, mas não foi encontrado nenhum corpo na aeronave. Equipes do Quartel do Comando Geral (QCG), da unidade de Nossa Senhora do Socorro, e da Unidade Escola também atuam na operação de resgate. A Polícia Federal também acompanha a operação. Os órgãos de fiscalização também estão acompanhando as investigações para elucidar as causas do acidente.

Esposa reage a notícia da queda

A esposa de Adriano, em áudio para família, informou que está grávida, mas que ainda não tinha contado a notícia para o piloto. Na mensagem, ela pede orações e diz que tem esperança de vida. Acompanhe:

value.image
Máquina utilizada

Buscas

Para tentar encontrar o corpo, estão sendo utilizadas máquinas para sugar a lama.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp