Sergipe

Ex-vereador de Itabaiana morre após ser pisoteado por um animal

Erivaldo Freire de Santana foi vítima de um incidente com uma vaca e não resistiu aos ferimentos.

Por Redação do Portal A8SE 21/07/2021 10h54
Ex-vereador de Itabaiana morre após ser pisoteado por um animal

Na manhã desta quarta-feira, 21, o ex-vereador de Itabaiana Erivaldo Freire de Santana, conhecido popularmente como Vado de Olímpio Grande, veio à óbito após ser atingido e pisoteado por um animal.

O incidente, que ocorreu em um sítio na zona rural do município na última segunda-feira (19), teria sido provocado por uma vaca recém-parida.

O ex-parlamentar estava internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo informações confirmadas pelo Huse, a vítima apresentou fraturas em algumas costelas e uma lesão no rim, não resistindo aos ferimentos.

As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Trajetória política

Em nota, a Câmera Municipal de Itabaiana (CMI) lamentou a perda do ex-parlamentar e prestou solidariedade aos amigos e familiares.

Segundo as informações divulgadas na nota, Vado de Olímpio Grande ocupou a cadeira de vereador de Itabaiana por quatro mandatos consecutivos do ano de 1996 a 2005. Erivaldo possuía uma extensa trajetória política que contribuiu para o desenvolvimento do município e também foi um precursor da família, que juntos somam 17 mandatos de atuação.