Evento "Tamo Junto Aracaju" altera trânsito e transporte coletivo no José Conrado de Araújo

Bloqueios começam na noite de sexta-feira (17) e seguem até sábado (18); linha de ônibus 710 terá itinerário modificado

Por Redação do Portal A8SE, com informações da Agância Aracaju 16/10/2025 14h45
Evento "Tamo Junto Aracaju" altera trânsito e transporte coletivo no José Conrado de Araújo
Foto: Ascom/SMTT

Nesta sexta-feira (17), o trânsito na Rua Alagoas, no trecho entre a Rua Nossa Senhora de Fátima e a Travessa Helenita Mangueira, será alterado para a realização da terceira edição do Tamo Junto Aracaju. O evento acontecerá no Centro Social Urbano Gonçalo Rollemberg Leite, localizado no bairro José Conrado de Araújo. O bloqueio será realizado das 20h de sexta-feira até às 15h de sábado (18).

Durante esse período, o acesso à Rua Alagoas será permitido apenas para entrada e saída de veículos dos moradores do Condomínio Costa Norte, situado em frente ao Centro Social. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orienta que os demais condutores evitem a região, utilizando como rotas alternativas a Travessa Helenita Mangueira e as avenidas Maranhão e São Paulo.

Transporte coletivo

Devido à realização do evento no sábado (18), a linha de ônibus 710 – Veneza/Centro via D.E.R. terá seu itinerário temporariamente alterado a partir das 20h de sexta-feira (17) até as 15h de sábado (18).

Durante esse período, os ônibus evitarão o trecho bloqueado, seguindo um trajeto alternativo: sairão da Rua Alagoas, convergirão à esquerda na Rua Nossa Senhora de Fátima, acessarão a Avenida Osvaldo Aranha e entrarão à direita na Rua Simeão Aguiar, de onde retomarão o itinerário habitual até a Rua José de Oliveira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp