Evento apresenta crescimento na audiência da TV Atalaia

Por Redação Portal A8SE 04/08/2021 18h35
Evento apresenta crescimento na audiência da TV Atalaia

Mais uma comemoração. Nesta quarta-feira, 04, a TV Atalaia realizou um evento para apresentar os dados referentes ao crescimento da audiência da emissora. A cerimônia foi realizada em uma sala de cinema no Parque Shopping, em Aracaju.

Participaram da solenidade, representantes das agências de publicidade do estado, integrantes do departamento comercial da TV Atalaia, além de apresentadores e colaboradores da emissora. O levantamento foi realizada pelo Kantar IBOPE Media, entre 11 a 17 de junho de 2021, e apresentado por Leonam Torres, gerente de Contas Regional Nordeste da empresa pesquisadora. O crescimento é com base em 2020 para 2021.

Os programas jornalísticos se destacaram. A audiência do Jornal do Estado cresceu 10,5% em 2021. Balanço Geral Tarde 8,4%. Balanço Geral Manhã 5,2%. Balanço Geral edição de sábado 6,9%. Tolerância Zero 6,1%. A grade da programação local voltada para o entretenimento também vem cativando o público. O programa Você em Dia subiu 4,4% na audiência. O Canal Elétrico 5,8%, Mora Sergipe 4,9% e Batalha na TV 5,4%. E os números não acabam por aí. A programação jornalística de rede registrou progresso nos números. O Jornal da Record subiu 13,4%, o Jornal da Record edição de sábado 8,2% e o Domingo Espetacular 7,4%.

Durante o evento também foi realizado o lançamento oficial do programa Cidade Alerta Sergipe, sob o comando da apresentadora Mariana Sena, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp