'Eu mostrei a minha barriga e ele jogou o carro propositalmente em mim', diz grávida atropelada em Aracaju
Em entrevista ao Cidade Alerta, a vítima informou que o motorista desconhecido estava acompanhado de uma mulher e uma criança.

A mulher grávida de seis meses, atropelada no Bairro Bugio, em Aracaju, disse que mostrou a própria barriga ao motorista e, ainda assim, ele não hesitou em jogar o carro propositalmente contra ela. A declaração foi dada depois de receber alta médica, durante uma entrevista exclusiva ao programa Cidade Alerta Sergipe, da TV Atalaia, na noite desta terça-feira (16).
Segundo a vítima, ela estava atravessando a rua para comprar um lanche do filho após deixá-lo na escola. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (14).

Ele passou bem fino perto de mim e quase me atropelou querendo me culpar, só que ele estava em alta velocidade. No momento eu fiquei muito aérea, é como se estivesse em uma cena muda e não escutei o que ele estava falando, mas pelo gesto que estava fazendo era como se estivesse brigando comigo, querendo me intimidar de certa forma. Eu falei: 'Você está cego? Não está me vendo? Então passe por cima!'. Aí então, ele deu a ré, parou na minha frente gesticulando, não escutei palavras, só vi gestos como se estivesse me intimidando. Foi quando eu disse: 'Você quer ainda está certo de quê? Anda na rua parecendo um doido' e ainda abri os braços pra ele ver que eu estava grávida. É injustificável o que ele fez, pois se trata de duas vidas que ele poderia ter tirado.
disse.Ainda de acordo com ela, o homem desconhecido estava acompanhado de uma mulher e uma criança, que encontravam-se no banco de trás do veículo. "Parecia uma família e não imaginei que ele iria fazer isso na frente de uma criança", lamentou.
A mulher agora pede por justiça para que a autoria do crime seja identificada e não haja outras vítimas: "Estou traumatizada, não tenho nem mais coragem de passar por uma calçada ou caminhar na rua, fazer um trajeto a pé".
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil, especializada em crimes de trânsito. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181), com sigilo garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Estudantes que vão fazer o Enem entram na reta final de preparação

Conheça as diferenças entre os cordões de autismo

Farmácias passam por fiscalização no outubro rosa

No próximo mês começam a valer as novas regras para a antecipação do saque aniversário do FGTS

Direto de Brasília 17/10/25 - Exposição sergipano congresso
Mais acessadas
Estudo mostra a contaminação da água, ar e alimentos por Micro e Nanoplásticos
Samba de Seu Zé celebra dois anos com edição especial beneficente em Aracaju
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Eliminatórias do Sescanção acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro
Prêmio acumulado de R$ 48 milhões é sorteado pela Mega-Sena
Mais notícias
-
13 horas, 4 minutos Nossa Senhora do Socorro: Mercado e praça do João Alves passarão por reforma e revitalização
-
14 horas, 20 minutos Prefeitura mobiliza vacinação antirrábica para animais em 29 bairros de Aracaju
-
1 dia, 8 horas Confira a programação da 67ª Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora deste fim de semana