Estão abertas inscrições para interessados em comercializar milho e fogueira em Aracaju
A venda desses itens sem a devida autorização é proibida
Foram abertas nessa quinta-feira (16) as inscrições para comercialização de milho e fogueiras durante o período junino. A venda sem a devida autorização é proibida.
Segundo informações da Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o propósito da ação é garantir um maior ordenamento dos espaços, coibindo a formação de pontos de vendas não autorizados pelo município.
Os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e um ofício no qual deve constar informações sobre o local que está sendo pleiteado.
Três áreas são reservadas à comercialização de milho e fogueiras, durante o ciclo junino na capital. São elas:
- Praça Dr. Ranulfo Prata (Cruz Vermelha)- bairro Getúlio Vargas;
- Canteiro central da avenida José Carlos Silva - Conjunto Augusto Franco;
- Avenida Delmiro Gouveia - bairro Coroa do Meio.
O cadastro poderá ser realizado no setor de Protocolo da Emsurb, localizado na portaria do Parque da Sementeira; e na nova sede, na rua Dom Pedro II, n° 135, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
"Terça do Arrocha" movimenta Orla de Atalaia e atrai grande público ao Arraiá do Povo
Projeto Tamar reforça importância da conservação das tartarugas marinhas na Orla de Atalaia
Mais de 270 mil títulos de eleitor são cancelados pelo TRE em Sergipe
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta terça-feira (16)