Sergipe

Estância e Laranjeiras: Caminhões não passam em dois trechos da BR 101 em Sergipe

24/05/2018 10h28
Estância e Laranjeiras: Caminhões não passam em dois trechos da BR 101 em Sergipe

Caminhoneiros fecham mais um trecho da BR 101 em Sergipe. Por volta das 9h desta quinta-feira(24), caminhoneiros começaram a impedir a passagem de caminhões em outro trecho. A manifestação acontece no Km 147, no povoado Cidade Nova, do município de Estância, na região Sul de Sergipe. A Polícia Rodoviária Federal está no local para garantir a ordem da manifestação. A assessoria da PRF informou ainda que carros de passeio, ambulâncias de urgência/emergência e ônibus circulam sem restrições.

Os caminhoneiros também permanecem concentrados desde a última segunda-feira (21), no trecho do KM 77 da BR 101, no povoado Areia Branca, em Laranjeiras.  A paralisação em Sergipe atende orientações do Sindicato Nacional dos Caminhoneiros, faz a paralisação devido a falta de programas de incentivos e política adequada dos preços de frete e a alta do combustível.

Confira reportagem da TV Atalaia sobre os impactos da paralisação dos caminhoneiros em Sergipe. Prejuízos podem chegar a 20 mil reais para caminhoneiros com cargas perecíveis, confira:  

 

Tags: