Equipe médica presta homenagem ao policial curado da Covid-19

Nesta quarta-feira (8), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra a equipe médica de um hospital da rede privada de Aracaju prestando homenagem ao paciente Arionalvo Guadalupe, o Sargento Guadalupe do 1º Batalhão da Policial Militar, curado do coronavírus (Covid-19).
Sargento Guadalupe, 49 anos, estava internado desde o dia 4 de abril apresentando dores nos ris e febre. Naquele momento, a equipe médica que o atendeu verificou que pertencia ao grupo de risco, foi quando realizou o teste positivo para a Covid-19.
“A orientação médica disse que eu devo ficar entre quatro a cinco dias de isolamento, que é o tempo necessário para que eu possa transitar”, contou o Sargento Guadalupe para a equipe de reportagem da TV Atalaia.
Ao sair da unidade hospital, o policial foi bastante aplaudido e segurava o cartaz “eu venci a batalha contra a Covid-19”, confira o registro emocionante:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Nesta quinta feira é celebrado o dia nacional de combate à discriminação racial

Governo do Estado apresentou os contemplados pelo programa Bolsa Atleta

Direto de Brasília 03/07/25

Sergipe se mantém com o menor custo da construção civil do Brasil

Governo do Estado e a FHS não podem substituir profissionais admitidos por contratos temporários
Mais acessadas
Prêmio milionário estimado em R$ 3,5 milhões é sorteado na Mega-Sena
Apresentação da Orsse celebra Beethoven e Emancipação Política de Sergipe
Júnior Torres deixa a presidência do Sergipe por motivos pessoais
Hemose registra mais de 13 mil doações de sangue no primeiro semestre de 2025
Jogador do Liverpool morre em acidente de carro na Espanha
Mais notícias
-
8 horas, 17 minutos Justiça proíbe substituição de contratados da Fundação Hospitala de Saúde de Sergipe
-
8 horas, 53 minutos Oito ônibus climatizados passam a circular em Nossa Senhora do Socorro
-
11 horas, 5 minutos Hemose registra mais de 13 mil doações de sangue no primeiro semestre de 2025