Energisa oferece até 80% de desconto em campanha de negociação de dívidas em Sergipe
Clientes com faturas em atraso podem negociar de forma digital, com parcelamento e pagamento via Pix ou cartão

Uma campanha de negociação de dívidas de energia foi lançada em Sergipe. A iniciativa oferece condições especiais para quitação de débitos, com possibilidade de parcelamento e descontos que podem chegar a até 80%.
De acordo com a Energisa, a negociação pode ser feita por meio dos canais digitais da empresa. Os clientes poderão realizar o pagamento via Pix, cartão de débito ou cartão de crédito, à vista ou de forma parcelada. Todo o processo é digital, sem necessidade de comparecer a uma agência.
Quem estiver com uma ou mais faturas em atraso pode entrar em contato pelos canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On (disponível na App Store e Google Play) ou pelo site www.energisa.com.br.
Para efetuar a negociação, é necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Obras de infraestrutura Rota do Leite em Gararu está em fase final

Deputados Estaduais iniciam a discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual Loa de 2026

Professora do curso de Direito Kátia Cristina fala sobre violência patrimonial

Estado de saúde do Secretário de Saúde Luiz Roberto
