Oportunidade

Energisa está com renegociação de dívida aberta para clientes

Pagamento pode ser feito também com cartão do Auxílio Emergencial.

Por assessoria de comunicação 01/12/2020 17h33
Energisa está com renegociação de dívida aberta para clientes
Assessoria de comunicação

A Energisa está facilitando as condições de negociação para contas em atraso, oferecendo opções de pagamento facilitadas pelo cartão de crédito em até 12 vezes ou pelo auxílio emergencial do Governo.

“Além do parcelamento pelo cartão de crédito ou pagamento pelo auxílio, a Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes. Eles podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida ou obter desconto no pagamento à vista, caso tenha contas atrasadas há mais de 90 dias. Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome. O 13º salário é uma boa oportunidade para colocar as contas em dia”, explica o gerente de Serviços Comerciais, Wellington Aranha.

A negociação de débitos está disponível para clientes de baixa tensão - residenciais, rurais, comerciais e industriais. Mesmo aqueles que já têm parcelamento podem aproveitar a oportunidade. Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa já realizou mais de 360 mil negociações nos 11 estados que atua.

Negociações sem sair de casa

Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa, através do número (79) 9 8101-0715.

Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual, clicando aqui, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’.

No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.