Conforme nota encaminhada, a Energisa informou que, diante da paralisação dos caminhoneiros que se estende por todo país e afeta diversos setores com a falta de combustível, está atuando para minimizar o impacto para a população.
“A paralisação pode afetar diretamente a operação da empresa, principalmente no que diz respeito ao deslocamento das equipes para atendimento, as quais já estão sendo priorizadas para as situações críticas ou que envolvam algum tipo de risco à segurança dos consumidores”, registrou a Energisa.
De acordo com a empresa, dentre as medidas já colocadas em prática para amenizar os problemas de deslocamento: “estão a solicitação de prioridade no abastecimento dos veículos e reforço de comunicação para clientes emergenciais”.
Por fim, a Energisa reforçou: “além do atendimento presencial nas agências e por meio da Central de Atendimento Telefônico (08000 79 0196), os clientes também podem entrar em contato com a empresa utilizando o aplicativo Energisa ON e pelo site www.energisa.com.br para comunicar situações emergenciais, de falta de energia ou solicitar a emissão de segunda via de contas de consumo”.
Últimas notícias + notícias

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto

Aulas presenciais são retomadas na rede particular

Mulher é mantida em cárcere privado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju

SMTT Aracaju começa Operação Volta às Aulas 2021

Profissionais de saúde que vão atuar na vacinação contra a covid-19 são capacitados

Companhia Azul confirma transporte de vacina para hoje em Aracaju
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Festa clandestina no bairro Santos Dumont, em Aracaju, termina com tiroteio

Polícia liberta mulher de cárcere privado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju
