Encontro de Produtores Rurais abre espaço para candidatos apresentarem suas prop

30/09/2015 20h14
Encontro de Produtores Rurais abre espaço para candidatos apresentarem suas prop
A8SE

Acontece neste sábado, (21) o I encontro dos Produtores Rurais de Sergipe, que consiste em abordar temas relacionados a incentivos financeiros, técnicos e projetos destinados aos produtores rurais com a participação dos candidatos a governador do estado que apresentarão suas propostas que beneficiem a classe durante o encontro.

Segundo o Presidente da Associação Sergipana de Produtores Rurais, Airton Santana o evento é de grande importância para economia sergipana.

"É uma oportunidade para os produtores rurais ouvirem as propostas dos candidatos a governo e também para discutir a revitalização da citricultura. Hoje a situação não é nada fácil, pois de catorze beneficiadores hoje temos apenas dois que contribuem para o desenvolvimento econômico por meio da laranja em Boquim. Os candidatos que tiverem compromisso com os produtores rurais irá comparecer a este encontro", destacou Airton.

O encontro possui expectativas de receber mais de 2 mil pessoas, incluindo autoridades, políticos, imprensa, produtores rurais e profissionais da área, agricultores e quem apóia os direitos da classe.

O Encontro acontece no Espaço Multieventos, localizado na praça Des. Rinaldo Costa e Silva, na cidade de Boquim a 82 km de Aracaju, a partir das 08 horas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: