Emanuel tem encontro com José Sarney
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Emanuel Nascimento (PT) foi pedir o apoio do presidente do Congresso Nacional, José Sarney para barrar a PEC que reduz os recursos dos Parlamentos.

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (SE), vereador Emanuel Nascimento (PT) será recebido, nesta terça-feira (17) pelo presidente do Senado da República, José Sarney (PMDB-AP), em Brasília.
Nascimento vai estar ao lado de mais oito presidentes de Câmaras de capitais pedindo o apoio de Sarney para derrubar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que trata do aumento do número de vereadores nos Parlamentos Municipais e da redução dos repasses dos duodécimos às Câmaras. "A aprovação dessa PEC trará prejuízo para o funcionamento dos Legislativos Municipais de todo o Brasil, e, com certeza estará atingindo também os servidores, considerando que a redução dos repasses impedirá que os presidentes ofereçam uma melhor condição de vida aos trabalhadores", argumentou Emanuel.
Últimas notícias + notícias

Anvisa autoriza pesquisa com células CAR-T no Brasil para o tratamento de câncer

UFS inicia fase de inscrições para mestrado e doutorado

Shakira é acusada de sonegar 6 milhões de euros em impostos

Comprei passagem parcelada na 123milhas. Posso parar de pagar?

Governo lança edital licitatório para construção da ponte que liga o Inácio Barbosa a Coroa do Meio

Suspeitos de agredir e sequestrar mulher para cobrar pagamento de dívidas são presos em Sergipe
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Moradores do bairro Lamarão, em Aracaju, reclamam de rua sem pavimentação

Moradores reclamam da falta de infraestrutura em rua no bairro Coqueiral
