Em Sergipe, 1.537 pessoas morreram após complicações da Covid-19 e 62.844 pessoas já testaram positivo
SES registra 858 novos casos de Covid-19 e 12 mortes que estavam em investigação
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta quinta-feira, 6, o boletim epidemiológico do coronavírus, com 858 casos e 12 novos óbitos. Em Sergipe, 62.844 pessoas já testaram positivo para a COVID-19 e 1.537 morreram. Todos os 12 óbitos estavam em investigação e foram confirmados. Até o momento, 44.439 pacientes foram curados.
São cinco mortes de Aracaju, com três mulheres: 61 e 75 anos, ambas sem comorbidades; e 51 anos, com imunossupressão e cardiopatia. Os homens são: 67 anos, com fibrose pulmonar; e 79 anos, com hipertensão e diabetes.
Nos demais municípios: homem, 51 anos, de Carira, com obesidade; homem, 93 anos, de Cristinápolis, sem comorbidades; mulher, 63 anos, de Itabaianinha, com diabetes e cardiopatia; criança de 12 anos, do sexo masculino, residente de São Cristóvão, com doença cardiovascular; homem, 74 anos, de Simão Dias, sem comorbidades; mulher, 90 anos, moradora de Siriri, com hipertensão e diabetes; e mulher, 52 anos, de Tomar do Geru, sem comorbidades.
Foram realizados 109.091 exames e 46.247 foram negativados. Estão internados 510 pacientes, sendo 248 em leitos de UTI (156 na rede pública, sendo 155 adultas e 1 pediátricas; e 92 na rede privada, sendo 89 adultas e 3 pediátricas) e 262 em leitos clínicos (169 na rede pública e 93 na rede privada). São investigados mais quatro óbitos. Ainda aguardam resultado 697 exames coletados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Todas as praias de Sergipe estão próprias para banho
Serviço ouve as demandas dos usuários e orienta a gestão na tomada de decisões
Frades Carmelitas não irão mais conduzir atividades na Paróquia Nossa Senhora do Carmo
Encerra amanhã prazo final de pagamento do IPTU 2026 em cota única com 7,5% de desconto