Em Aracaju, idosos vacinados com a D2 até 10 de abril já podem receber a dose de reforço

Por Redação Portal A8SE e PMA 20/09/2021 14h44
Em Aracaju, idosos vacinados com a D2 até 10 de abril já podem receber a dose de reforço
ascom PMA

A Prefeitura de Aracaju divulgou nesta segunda-feira, 20, que vai começar a aplicar a dose de reforço em idosos que tomaram a segunda dose (D2) até o dia 10 de abril. Nessa nova etapa são esperadas outras 5.566 pessoas para a terceira dose.

A gestão destacou que qualquer idoso vacinado contra a covid-19 dentro do prazo estabelecido, independente do tipo de vacina que recebeu anteriormente, pode buscar o serviço.

Pessoas que receberam a segunda dose em Aracaju não precisam se cadastrar para ter acesso à dose de reforço, bastando apenas apresentar o cartão de vacinação onde as duas primeiras doses foram registradas, um documento de identificação com foto e CPF e um comprovante de residência de Aracaju. Já as pessoas vacinadas em outro estado e que atualmente residem em Aracaju, devem se cadastrar no site do VacinAju, preencher o formulário e anexar os documentos necessários, incluindo o cartão de vacinação.

Idosos acamados recebem a vacina em casa. Caso o idoso não seja cadastrado, um familiar deve realizar o cadastro na Unidade Básica de Saúde mais próxima.

Pontos fixos de vacinação - das 8h às 16h
Unit (Farolândia), Estação Cidadania (Bugio), Uninassau (Avenida Augusto Franco), UBS Santa Terezinha (Robalo), Igreja Universal (próximo ao terminal do DIA), Riomar Shopping (Coroa do Meio), Aracaju Parque Shopping (Industrial).

Ponto itinerante

Parque da Sementeira, funcionando das 8h até às 17h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp