Editora recebe propostas para publicação de livros e revistas até sexta-feira, aponta Seduc

Por Redação do Portal A8SE 30/06/2022 11h14
Editora recebe propostas para publicação de livros e revistas até sexta-feira, aponta Seduc

A editora da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) está recebendo propostas para publicação de livros e revistas até esta sexta-feira (1º). Projeto contempla estudantes, professores ativos e aposentados, profissionais de gestão e pesquisadores em geral envolvidos com as redes públicas estadual e municipais da educação básica.

De acordo com a Seduc, o programa visa se tornar uma política contínua de publicação de trabalhos literários impressos e digitais produzidos pela comunidade escolar.

“Por solicitação de professores e profissionais de gestão, nós incluímos na lista de profissionais de gestão o pessoal de apoio, como os que atuam na segurança, limpeza, alimentação, para terem a possibilidade de publicar no campo da literatura”, disse o coordenador da Editora Seduc, Sidiney Menezes Gerônimo.

Os interessados devem preencher o formulário online para realizar a inscrição. Mais informações podem ser solicitadas através dos seguintes canais de comunicação: e-mail [email protected]úmeros de telefones (79) 9 9959-4334 (Coordenação) - (79) 9 8852-9250 (WhatsApp).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp