Edital para comercialização de artesanato e pratos temáticos no Arraiá do Povo e Vila do Forró é divulgado
Ao todo são 24 vagas disponíveis

Foi publicado o edital de chamamento público para o credenciamento dos interessados em comercializar artesanato e pratos temáticos do período junino durante a realização do Arraiá do Povo e da Vila do Forró. Os eventos vão acontecer na Orla da Atalaia, em Aracaju, entre 30 de maio a 31 de julho.
Segundo o Governo de Sergipe, os interessados devem se candidatar até sexta-feira (23). As inscrições podem ser feitas de forma digital ou presencial, na sede da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem), localizada na rua Santa Luzia, 680, no bairro São José, em Aracaju.
Ao todo são 24 vagas disponíveis, divididas entre os dois segmentos contemplados.
Os interessados em comercializar comidas temáticas devem preencher o formulário disponível no edital (clique aqui para acessá-lo). Já caso o interesse seja para a venda de itens de artesanato, o procedimento se dará por e-mail ([email protected]).
Podem participar do edital maiores de 18 anos, residentes em Sergipe e, no caso de artesãos, que estejam inscritos no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB) e com Carteira Nacional dentro do prazo de validade. Para entidade representativa (associação, cooperativa e grupos), é preciso que seja legalmente constituída.
Microempreendedor individual (MEI) também pode participar, com a apresentação de documentação comprobatória. Em todas as categorias, é exigido que o interessado tenha disponibilidade e condições físicas para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento.
Para mais conferir a documentação necessária acesse o edital no site da Seteem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Fraude bilionária contra aposentados e pensionistas do INSS

Grupo JCPM celebra mais um ano de história, consolidando sua liderança no setor de shopping centers

Direto de Brasília 20/05/25
