É sancionada Lei que concede reajuste linear de 6,26% para servidores municipais de Aracaju

Mais de 16 mil servidores públicos de Aracaju serão beneficiados

Por Redação Portal A8SE 13/06/2025 15h52
É sancionada Lei que concede reajuste linear de 6,26% para servidores municipais de Aracaju
Foto: Reprodução

Foi sancionada nesta sexta-feira (13) pela prefeita Emília Corrêa a Lei 6.163/2025, que concede reajuste linear de 6,26% para todos os servidores municipais. Mais de 16 mil servidores públicos serão beneficiados em Aracaju.

Com a sanção da medida, que foi votada e aprovada na última quinta-feira (12) pela Câmara de Vereadores, os servidores já recebem o pagamento de junho com o reajuste retroativo referente a data base de cada categoria.

Além do reajuste, a nova lei também reconhece a tabela salarial prevista na Lei Municipal nº 4.769/2016, garantindo aos servidores da administração geral um direito que, até então, vinha sendo negligenciado. 

“Nós estamos reparando uma distorção histórica e aqueles servidores que eram prejudicados anteriormente, finalmente terão seus vencimentos pagos da forma que deve ser”, explicou a prefeita Emília Corrêa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp