Duplo homicídio: vigilante se apresenta e admite que atirou em legítima defesa
O inquérito do duplo homicídio que ocorreu em um canteiro de obras, no bairro Olaria, já está praticamente concluído. Na segunda-feira (21) o vigilante da obra, apontado como autor dos disparos, se apresentou na Delegacia de Homicídios e confessou os disparos alegando legítima defesa.
De acordo com o delegado, André Gouveia, que esta a frente das investigações, o vigilante foi acompanhado de um advogado. "Ele informou que o motivo do crime foram os constantes furtos que estavam ocorrendo na obra", afirmou o delegado que ressaltou. "Ele disse que um deles foi em sua direção para agredi-lo, então ele sacou a arma, atirou e depois atirou no segundo", contou.
Ainda segundo André Gouveia, o revólver calibre 38 usado pelo vigilante pertence a empresa de vigilância e foi encaminhada para exame de balística. O delegado também informou que a prisão do vigilante não foi solicitada. "Por enquanto não foi preciso pedir a prisão do vigilante e ele vai responder o processo em liberdade. O inquérito deve ser concluído em cinco dias e será encaminhado para a justiça", declarou.
Crime
O duplo homicídio ocorreu no dia 15 de novembro no canteiro de obras de um condomínio no bairro Olaria. As vitimas foram Sivaldo da Conceição Vieira, o "babau" de 29 anos e José Márcio Dantas, o "bobó" de 34 anos. Na época a população informou a polícia que a dupla costumava praticar roubos na região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Teto de paróquia desaba no bairro Jardim Centenário, em Aracaju
Pescadora de Laranjeiras pede ajuda para fazer cirurgia na cachorra de estimação que está com câncer
Foragido da justiça do Distrito Federal é preso em Aracaju
Homem com suspeita de intoxicação por metanol está internado no Huse